Videoterapia: Sinjor promove oficina para trabalhar com o estresse dos jornalistas em tempo de pandemia

O Sindicato dos Jornalistas de Rondônia – Sinjor/RO, através da Comissão de Mulheres, promove no dia 8 de julho, às 19 h, uma Oficina para apoiar Jornalistas a enfrentar crises, combater estresse e contingências. O trabalho é uma parceria com a jornalista e terapeuta, gaúcha, Mônica Cabañas, atualmente residindo no México.

Mônica possui um vasto currículo; é terapeuta ericksoniana, jornalista, escritora e ecologista. Escreve em blogs, livros infantis e realiza palestras e entrevistas a respeito “Alimentação emocional” e “Animais de estimação como suporte emocional”. Possui 3 mestrados em: Psicoterapia Ericksoniana no Centro Ericksoniano do Mexico (CEM), Administração das Organizações na Universidade Autônoma do Mexico (UNAM) e Direção e Gestão dos Sistemas de Seguridade Social pela Universidade Alcalá na Espanha. Um MBA em Gestão da Previdência e Fundos de Pensão pela Fundação Getúlio Vargas Brasília, DF, Brasil. Especialização em Teoria do Jornalismo e Comunicação de Massas pela Universidade Católica de Rio Grande do Sul. Trabalhou 33 anos com previdência social, acordos internacionais tendo atuado diretamente com governos e organismos internacionais de distintos países tais como Timor Leste, Américas e Europa. Autora, coordenadora ou coautora de 07 livros na área de Previdência Social. Recentemente publicou seu primeiro livro infantil em 4 idiomas (português, inglês, espanhol e francês): “As Aventuras de Nico e Frida”. Doutoranda em Desenvolvimento Integral e Consciente de Organizações e Grupos do CEM. Mônica Cabañas é filiada ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul – Sindjors.

A oficina terá entre 15 minutos e, no máximo, 30 minutos de duração. As inscrições estão abertas, são gratuitas e devem ser encaminhadas para oficinajornalistasro@gmail.com, contendo o nome completo, contato telefônico/WhatsApp  e o e-mail para contato.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here