REUNIÃO com a PRF, discute nova lei de trânsito

0
109

A reunião promovida pelo sindicato, na quarta-feira (21), com início às 9h30, através de reunião on-line, participantes discutiram as mudanças trazidas pela Lei 14.071/20 que altera o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que já está em vigor no país.

Como convidado para participar da discussão, o representante da PRF, Andrei Milton, Chefe do Núcleo de Comunicação Institucional, orientou e sanou as dúvidas apontadas pelos participantes.

Segundo Andrei, a nova lei possui alterações que atenuam a gravidade das infrações, pois considera que a anterior prejudicava condutores profissionais que necessitam estar mais exposto das riscos das infrações e das suas penalidades.

A reunião promovida pelo sindicato, aproxima os membros sindicalizados da capital e do interior, a participarem de discussões com temas atuais e consequentemente produzir as suas matérias conforme entendimentos.

A atual diretoria, tem projetos de promover reuniões constantes pois acredita que quanto mais informações e comunicação, mais jornalistas de Rondônia tenham interesse em se sindicalizar.

Alexandre Fernandes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here