LIXO e INVASÃO: Mendigos e despejos de lixos no terreno do SINJOR

0
120

O triste cenário de lixos e invasão de desocupados volta a preocupar a atual diretoria do SINJOR em Porto Velho.

Recomendações da prefeitura na capital Porto Velho, solicita que o terreno que está em processo de escrituração, seja feita limpeza regularmente e que seja construída uma calçada. “Infelizmente o terreno do sindicato está sendo local de despejo de lixos e invasão de desocupados”, relatou o presidente do SINJOR, Antônio Cavalcante.

A atual situação foi presenciada após uma visita no terreno e constatado a falta de respeito de pessoas desconhecidas que utilizam o local para despejos de lixos e favorecendo a permanência de mendigos que se instalam no local. Situação semelhante já havia sido registrada anteriormente e havendo a necessidade de intervenção de policiais militares para desocupação do terreno.

Imagem: Terreno sujo

O terreno é um desejo antigo do sindicato em construir uma sede com recursos próprios, através de contribuições de membros sindicalizados e segundo informações do próprio presidente, até o final do seu mandato, buscará solução imediata para limpar e calçar o local, evitando que problemas sanitários possam causar algum problema ao sindicato.

Alexandre Fernandes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here