Governador cede espaço ao Sinjor por mais um ano

0
49

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Rondônia – Sinjor – deve permanecer no mesmo endereço – rua Rui Barbosa, 1000, Estádio Aluísio Ferreira –  por pelo menos mais um ano. Isto é o que prevê o Decreto número 23.447, de 19 de dezembro de 2018, de autoria do governador Daniel Pereira que cede o espaço, onde fica a sede do Sinjor, por mais este período.

O anúncio da cessão do espaço foi anunciada pelo próprio governador durante as festividades de confraternização do Sindicato, no dia 17 de dezembro. Na ocasião Daniel Pereira ressaltou “esta decisão foi tomada há algum tempo, a pedido do diretor financeiro do Sinjor, Marcelo Freire, e neste momento anuncio a edição do decreto que permite manter a sede da entidade instalada no Estádio”.

A publicação do decreto no Diário Oficial do Estado, fato que ocorreu no dia 20 de dezembro, foi recebida com muita alegria pelos diretores do Sinjor. “Somos muito gratos ao governador”, comentou a presidente Sara Duque Estrada. Para quem não conhece a história, a Carta Sindical foi assinada em março de 1986, pelo então Ministro do  Trabalho, Almir Pazzianotto, logo depois a sede do Sindicato foi instalada no Estádio, onde funciona até hoje.

Confira o Decreto 23.447, de 19 de dezembro de 2018:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here