Debatendo a imprensa brasileira e as eleições de 2018

0
48

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Rondônia (Sinjor) realizará no dia 17 de outubro uma roda de conversa com a temática “A Impressa e a Eleição de 2018: Ganhamos ou Perdemos?”. O evento acontecerá na antiga Assembleia Legislativa (plenarinho), localizada na Rua Major do Amarante.

O que está acontecendo com o jornalismo brasileiro? A pergunta vem sendo feita não só a partir da campanha eleitoral do ano passado, mas de há algum tempo a imprensa, de maneira geral, vem experimentando uma situação de impacto.

Segundo o jornalista Lúcio Albuquerque, a roda de conversa é importante para tratar sobre as características e o rumo da imprensa brasileira em relação às eleições. “A base principal é debater sobre a credibilidade da imprensa, aprimorar as ideias, refletir sobre o reconhecimento dos profissionais, e ter um espaço aonde todos possam participar”.

O evento está aberto para os profissionais da área, estudantes e convidados. A participação valerá certificado com a carga horária de 4 horas. As inscrições serão gratuitas, e poderão ser efetuadas no próprio local, na hora do credenciamento. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here