ARTIGO: Selo de qualidade

0
34

Selo de qualidade

O selo de qualidade sempre representou a garantia de um produto para que consumidores pudessem adquirir bens duráveis, não duráveis, alimentação saudável, e o mínimo necessário para que os danos sejam reduzidos.

Também se aplicam em hotéis, transportes aéreos, marítimos e terrestres. Na construção civil, no atendimento público e demais setores para apresentarem ambientes seguros, confortáveis e agradáveis.

Nos estabelecimentos educacionais, bancários, áreas de lazer e entretenimentos e enfim. Mesmo quando conhecemos uma pessoa, logo observamos se há alguma qualidade para que possamos iniciar um relacionamento amigável ou amoroso.

Neste período contemporâneo em que vivemos, a disseminação da Covid-19 transforma o século XXI, no mesmo tempo que revoluciona o conceito da qualidade como uma exigência plena e obrigatória. Diga-se de passagem que nós seres humanos, precisaremos a qualquer momento, andar e se apresentar com um selo chancelado, como um cidadão dentro dos padrões de qualidade assegurado por órgãos de saúde e de higiene sanitária.

Vai fazer novos amigos, apresentaremos um selo de qualidade, iniciarmos um relacionamento amoroso; selo de qualidade. Ingressar e iniciar atividades profissionais; selo de qualidade.

Nossos descendentes e gerações futuras, serão controlados e obrigados a seguir um padrão de qualidade para poder ter o mínimo necessário para uma convivência social e civilizada.

Nas dúvidas e incertezas, o melhor a se fazer, é providenciar um selo com destaque “APROVADO”.

Alexandre Fernandes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here